QUEIMADAS
Parceria

Dr. Pessoa faz visita institucional ao procurador-geral de Justiça do Piauí

Dr. Pessoa destacou a importância do encontro para reforçar o bom relacionamento entre as duas instituições

21/07/2021 12h39
Por: Natanael Souza
Fonte: Prefeitura de Teresina
Foto: Romulo Piauilino/Semcom
Foto: Romulo Piauilino/Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou, na manhã desta quarta-feira (21), mais uma visita institucional. Desta vez, o gestor participou de uma audiência com o procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, na sede do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), localizado na zona Leste da capital.

Acompanhado do vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios; do procurador-geral do município, Aurélio Lobão; e do secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, o chefe do executivo municipal destacou a importância do encontro para reforçar o bom relacionamento entre as duas instituições.

“O Ministério Público é uma importante instituição representativa. Não tratamos de nada específico nessa agenda institucional, nada pontuado. Fui muito bem recebido. Como prefeito de uma capital não poderia deixar de ter este encontro, como fizemos com outras instituições”, afirmou Dr. Pessoa.

Para Moura, a intenção é reforçar e aprofundar parcerias entre o Ministério Público e a Prefeitura de Teresina. “Temos a intenção de contribuir com a melhoria dos serviços públicos e, ao mesmo tempo, oferecer essa expertise no que diz respeito ao recebimento de reclames da sociedade”, pontuou o procurador-geral.

Recentemente o prefeito de Teresina também esteve reunido com os presidentes do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e da seccional estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias